Filosofia em comum

Hoje vou falar sobre o meu livro-companheiro do momento.
Chama-se Filosofia em Comum, e recomendo a todos que queiram ser libertos da leitura escravizante e que não nos fazem pensar, segundo a autora Márcia Tiburi.
Inicialmente o achei meio louco, como se ela divagasse tanto sobre o pensar ao mesmo tempo em que pensava enquanto escrevia, que tive vontade de desistir de lê-lo. Mas tenho gostado muito da experiência, à ponto de, esse livro ter sido o dispositivo fundamental pra que eu me dedicasse a esse blog.
Aliás, ultimamente tenho filosofado mentalmente sobre tanta coisa... em contra-partida, também tô extremamente feliz! Está se aproximando o dia de me apossar do meu Xbox 360! É impressionante como ele tá doido pra ser meu! E filosofando sobre o Xbox 360, já comprei 7 jogos antes mesmo dele chegar aqui em casa. Segui à risca o ditado: Antes do trem, devemos por os trilhos. Apliquei isso ao game!
Além disso, como ando cético em relação ao amor, nada mais legal que na semana dos namorados eu inicie esse caso. Pelo menos tenho certeza de que o 360 é fiel!
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial